Como encantar os clientes nessa crise
A “excelência do atendimento” é questão de sobrevivência neste momento que passamos. Temos clientes preocupados com seu futuro incerto, e até mesmo nós empresários, precisamos nos reinventar para mantermos nossos negócios vivos!
Quero ajudar você, de maneira prática.
Vamos te mostrar o que dá resultado hoje na retenção de clientes. como isso vai ajudá-lo a superar a crise.
Nesta era digital, o atendimento deve ser considerado UAU (é assim que eu digo quando surpreendemos o cliente).
Um Programa diferente:
Pense em um programa que foi estudado, testado e aprovado em mais de 10 mil atendimentos de um call center. Esse foi o PEAH quando iniciou. E já ganhou muitos prêmios!
Quem é o Edvaldo?
Durante mais de 30 anos, foi executivo de grandes empresas do mercado e atualmente se dedica a dar palestras e treinamentos para equipes de contabilidade, vendas e atendimento em todo o Brasil.
NOVIDADE:
“Vou dar minha contribuição para vocês empresários do setor contábil neste momento”.
Como? Estou oferecendo o meu programa online PEAH, por um VALOR MUITO ABAIXO DO CUSTO.
Estou dando 80% DE DESCONTO! É isso mesmo que você leu, 80% DE DESCONTO!
*Valor normal: R$ 399,00
*Condição especial: R$ 69,00
Ah …E conte com minha ajuda neste momento, para estarmos mais preparados quando tudo isso passar!!
Com os ensinamentos do PEAH, você terá:
- Clientes fidelizados com um atendimento de excelência;
- Mais equilíbrio emocional na crise que passamos;
- Melhor clima com a equipe em época de estresse;
- Conquistar NOVOS CLIENTES agora na crise.
- Diminuir a inadimplência em plena crise
Veja meu vídeo contando um pouco do PROGRAMA ENCANTADOR DE ATENDIMENTO HUMANIZADO, o nosso PEAH.
(vídeo) https://youtu.be/cB8EfEJQoJg
Para conhecer nossa página e conhecer o PEÁH,
Acesse: https://edvaldonunes.com.br/peah-contabilidade-2/