Atenção Contabilistas Copelianos – Proposta da Copel para o ACT 2025-2027 será apreciada pelos copelianos em assembleia

 

Prezados(as) empregados(as) contabilistas Copelianos(as),

Proposta da Copel para o ACT 2025-2027 será apreciada pelos copelianos em assembleia

 

Mais uma vez a Copel cria um impasse nas negociações do ACT 2025-2027, apresentando uma proposta muito abaixo da encaminhada pelos copelianos. Essa proposta da empresa será levada à assembleia geral unificada dos trabalhadores. Não abrimos mão dos nossos direitos.

O Sicontiba destaca que as decisões tomadas em assembleia são soberanas, e refletem os interesses dos trabalhadores.
 
Converse com seus companheiros e companheiras de trabalho. Sua participação fortalece a categoria.
 
 
 
 
VOTAÇÃO E RESULTADO
 
LIVE de abertura da votação dia 15/10 às 18h
 
VOTAÇÃO das 19h do dia 15/10 às 17h do dia 16/10
 
LIVE para apresentar o resultado: 18h do dia 16/10
 
 
LINK PARA ASSISTIR AS LIVES
 
 
 
LINKS PARA VOTAÇÃO
 
 
 
LINKS IMPORTANTES:
 
Minuta completa: clique aqui
 
Edital da assembleia: clique aqui
 
 

ATENÇÃO: o SICONTIBA – Sindicato dos Contabilistas de Curitiba e Região, que representa os(as) empregados(as) copelianos(as), na campanha salarial do Acordo Coletivo de Trabalho, faz parte do Coletivo Sindical.

Para maiores informações, contatar o delegado sindical na Copel. Dúvidas, falar com o diretor sindical – Ubirajara (41 99947-4872).

Facebook Twitter More... Compartilhe:

Deixe um comentário

© 2015 Sicontiba - Sindicato dos Contabilistas de Curitiba e Região