Como encantar os clientes nessa crise

A “excelência do atendimento” é questão de sobrevivência neste momento que passamos. Temos clientes preocupados com seu futuro incerto, e até mesmo nós empresários, precisamos nos reinventar para mantermos nossos negócios vivos!

Quero ajudar você, de maneira prática.

Vamos te mostrar o que dá resultado hoje na retenção de clientes. como isso vai ajudá-lo a superar a crise.

Nesta era digital, o atendimento deve ser considerado UAU (é assim que eu digo quando surpreendemos o cliente).

Um Programa diferente:

Pense em um programa que foi estudado, testado e aprovado em mais de 10 mil atendimentos de um call center. Esse foi o PEAH quando iniciou. E já ganhou muitos prêmios!

Quem é o Edvaldo?

Durante mais de 30 anos, foi executivo de grandes empresas do mercado e atualmente se dedica a dar palestras e treinamentos para equipes de contabilidade, vendas e atendimento em todo o Brasil.

NOVIDADE:

“Vou dar minha contribuição para vocês empresários do setor contábil neste momento”.

Como? Estou oferecendo o meu programa online PEAH, por um VALOR MUITO ABAIXO DO CUSTO.

Estou dando 80% DE DESCONTO! É isso mesmo que você leu, 80% DE DESCONTO!

*Valor normal: R$ 399,00

*Condição especial: R$ 69,00

Ah …E conte com minha ajuda neste momento, para estarmos mais preparados quando tudo isso passar!!

Com os ensinamentos do PEAH, você terá:

  • Clientes fidelizados com um atendimento de excelência;
  • Mais equilíbrio emocional na crise que passamos;
  • Melhor clima com a equipe em época de estresse;
  • Conquistar NOVOS CLIENTES agora na crise.
  • Diminuir a inadimplência em plena crise

Veja meu vídeo contando um pouco do PROGRAMA ENCANTADOR DE ATENDIMENTO HUMANIZADO, o nosso PEAH.

(vídeo) https://youtu.be/cB8EfEJQoJg

Para conhecer nossa página e conhecer o PEÁH,

Acesse: https://edvaldonunes.com.br/peah-contabilidade-2/

 

Facebook Twitter More... Compartilhe:

Deixe um comentário

© 2015 Sicontiba - Sindicato dos Contabilistas de Curitiba e Região