Conquista da classe contábil paranaense – Contador Marcos Rigoni permanece como presidente da Jucepar até 2026
Iniciamos o ano com uma conquista para a classe contábil paranaense: a recondução do Contador Marcos Rigoni à presidência da Junta Comercial do Paraná até dezembro de 2026.
Na foto: Narciso Doro (à esquerda) e Marcos Rigoni (à direita)
O ex-presidente do Sindicato dos Contabilistas de Curitiba e Região e atual vice-presidente do CRCPR, Narciso Doro, prestigiou e cumprimentou pessoalmente o presidente da JUCEPAR, Marcos Rigoni, desejando uma profícua continuidade de gestão na Junta.
Mais uma vez ressaltamos a importância de ter um contador como presidente da Junta Comercial do Paraná.
Juntamente com as entidades contábeis parceiras e lideranças políticas paranaenses, o presidente Juarez Morona, à frente do sindicato, fez nos últimos anos um trabalho de conscientização e de apoio a esse pleito (reuniões diversas, pedidos formais e afins, inclusive perante o Governador), em especial tendo em vista a evolução positiva perceptível na Junta sob o comando de Rigoni, tirando a autarquia das últimas colocações em rankings REDESIM para as primeiras colocações em pouco tempo, considerados nas avaliações o número de processos e o tempo médio de atendimento, além das inovações e implantações de vários projetos de forma digital.
O SICONTIBA sempre lutou para colocar a classe contábil em evidência. E essa notícia também se reflete de forma positiva aos empreendedores paranaenses.