Sicontiba discute proposta de Acordo Coletivo de Trabalho com contabilistas da Copel
Com o objetivo de conquistar melhorias e benefícios para os contabilistas da Copel, o presidente do Sicontiba (Sindicato dos Contabilistas de Curitiba), Hugo Catossi, e o assessor jurídico do sindicato, Ricardo Weber, estiveram reunidos, no dia 15 de setembro, com servidores da empresa para discutir a proposta de Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) para 2015 e 2016.
O aumento dos salários e a flexibilidade de horário de trabalho foram alguns dos assuntos discutidos durante o encontro. “Os contabilistas são importantíssimos para que a Copel continue dando lucros e sendo motivo de orgulho para o nosso estado. É por isso que não medimos esforços em lutar pelo melhor para os contabilistas da empresa”, disse Hugo.
O presidente do Sicontiba agradeceu ainda ao apoio dos representantes do sindicato dentro da Copel, Adir Gnoatto e Michael Luiz de Souza. Disse que o sindicato atua em diferentes frentes para que a classe contábil seja cada dia mais valorizada e pediu para que os profissionais da contabilidade participem mais das atividades do Sicontiba.
“Pela nossa importância dentro das empresas e das organizações, podemos ser mais fortes como classe. Mas, para isso, precisamos de união e participação”, pontuou Hugo.