Sicontiba fortalece parceria com a CRESOL, que terá posto de atendimento a partir de fevereiro de 2026

Na foto: Gerentes da Cresol, Dirceu Vaz (presidente do Sicontiba) e contabilistas associados ao Sicontiba

No dia 02 de fevereiro, foi realizado um encontro na Confraria pessoal do presidente do Sicontiba, Dirceu Vaz, caracterizado como um momento de lazer, confraternização e reencontro entre amigos, que reuniu parceiros, atletas do Jocopar e contabilistas associados. A ocasião também foi marcada pela visita da Taça de Decacampeão do Jocopar, símbolo de união, conquista e representatividade esportiva da classe contábil.

Durante o encontro, a CRESOL teve destaque com a apresentação de Andrei Galvão, gerente da Agência Cresol Tradição, que anunciou a parceria institucional com o Sicontiba, com início a partir de fevereiro de 2026. A parceria contará com a inauguração do um posto de atendimento da CRESOL no prédio do Sicontiba, localizado na Avenida Souza Naves, em Curitiba, ampliando o acesso a soluções financeiras para os profissionais da contabilidade.

Também participaram representando a CRESOL Lucinéia Schmitz, gerente PJ da Cresol Tradição Curitiba, e Thainara Hoffmann, do RH da Cresol Tradição. Na oportunidade, foi destacado que os contabilistas associados ao Sicontiba terão acesso a oportunidades, comissionamento por indicações e condições diferenciadas junto à CRESOL, reforçando o compromisso da parceria em oferecer benefícios concretos e fortalecer o relacionamento institucional com a categoria.

Para maiores informações e atendimento junto a Cresol, podem ser solicitadas através dos contatos:

– Lucinéia Schmitz, gerente PJ da Cresol Tradição Curitiba: (41) 98722-0749

– Andrei Galvão, gerente da Agência Cresol Tradição: (46) 99900-9055

Valorizando o Passado – Inovando no Presente – Fortalecendo o Futuro 

Facebook Twitter More... Compartilhe:

Deixe um comentário

© 2015 Sicontiba - Sindicato dos Contabilistas de Curitiba e Região